Consulta Pública – PPP para concessão dos serviços de coleta de resíduos e limpeza

O Semasa disponibilizará, de 20 de julho a 20 de agosto, esta consulta pública sobre o projeto de PPP (Parceira Público-Privada) para a concessão dos serviços especializados em limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos.

Pessoas físicas e jurídicas podem mandar contribuições e dúvidas relacionadas à minuta do edital e seus anexos, bem como pedidos de esclarecimentos a respeito dos documentos apresentados, até as 18h do dia 20 de agosto.

 

Audiência pública – No dia 31 de julho (segunda-feira), o Semasa realizará audiência pública para apresentar o projeto de PPP (Parceria Público-Privada) para a concessão dos serviços especializados em limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos.

O evento ocorrerá às 18h, no Auditório Heleny Guariba – Praça IV Centenário, Centro de Santo André. Para participar, os interessados devem seguir este regulamento.

Apresentação da audiência pública – A  pedido dos participantes, a apresentação sobre o projeto de PPP repassada na audiência pública pode ser baixada aqui.

ImprimirGerar PDFEnvie para um amigo