Atendimento técnico de licenciamento ambiental presencial

Para facilitar o acesso à informação e sanar dúvidas dos interessados que ingressam com processos de licenciamento ambiental junto ao Semasa, a autarquia retomou o Atendimento Técnico de Licenciamento Ambiental de forma presencial.

O atendimento ocorre apenas com agendamento prévio e deverá ser diretamente com o técnico responsável pelo processo. Foram disponibilizadas opções de horário pela manhã (sempre das 8h30 às 9h30) e no final da tarde (das 16h às 17h), de segunda a sexta-feira. Os atendimentos vão se concentrar junto ao atendimento presencial do Semasa, já existente na Praça de Atendimento da Prefeitura de Santo André (no piso térreo 1 do Edifício Executivo).

• CLIQUE AQUI para ser redirecionado para o Portal de Serviços e fazer seu agendamento. É necessário ter cadastro junto à plataforma da Prefeitura.

IMPORTANTE!

• No momento do agendamento, informe o número do processo sobre o qual deseja atendimento, tanto para processos digitais – protocolados via Sistema Acto – quanto para aqueles ainda em tramitação em meio físico.
  • Para os processos em meio físico, faça o agendamento com a maior antecedência possível, para que o técnico possa estar com o processo em mãos no momento do atendimento.
  • Em caso de dúvidas gerais sobre a abertura de processo, os usuários poderão agendar com qualquer responsável técnico disponível.

Dúvidas específicas do Sistema Acto deverão ser tratadas diretamente pela plataforma digital.