Serviços de água e esgoto

Em 14 de junho de 2019, foi aprovada e publicada a Lei Municipal 10.173 que autorizou o Poder Executivo celebrar convênios, contratos, termos aditivos e ou quaisquer outros tipos de ajustes
necessários com o Estado de São Paulo, a Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp) e a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). A partir desta Lei, foi celebrado o contrato 321/19  junto à Sabesp para oferecimento dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município de Santo André.

Veja os canais de atendimento da Sabesp abaixo.

Agência Virtual www.sabesp.com.br
Atendimento on-line www.sabesp.com.br
Fale Conosco faleconosco.sabesp.com.br/
Telefone de atendimento a emergências 195
Central de Atendimento 0800-0550195
Ouvidoria Telefone: 0800 055 0565 | E-mail: ouvidoria@sabesp.com.br | Site
WhatsApp Sabesp 3388-8000
WhatsApp exclusivo para moradores de Santo André (11) 95976-7315
Aplicativo Sabesp Mobile disponível para smartphones Android e Iphone
Atendimento presencial Sabesp no posto do Poupatempo de Santo André (localizado no Shopping Atrium) Atendimento apenas com horário agendado pelo site www.poupatempo.sp.gov.br.

Como consumidor, você pode registrar junto ao Semasa, reclamações contra a Sabesp, quando considerar que a companhia estadual não está cumprindo suas obrigações. Mas, atenção: antes de registrar a reclamação neste canal, você deve apresentá-la à Sabesp. Caso esse primeiro contato não resolva o problema, fale com a ouvidoria da Sabesp. Você deverá possuir protocolos de atendimento tanto da Sabesp quanto da Ouvidoria da Sabesp para registrar a sua reclamação conosco.

Para registrar, acesse o formulário eletrônico, neste link. Lembrando que as reclamações não poderão ser anônimas.

ImprimirGerar PDFEnvie para um amigo