Seleção de Projetos do Fumgesan – Poder Público

Nesta página, você obtém informações sobre as seleções de projetos de interesse ambiental, ligados ao Fumgesan.

Concurso para seleção de projetos a serem financiados com recursos do Fumgesan, com o objetivo de promover os temas: “SAÚDE AMBIENTAL” e “AGROECOLOGIA”.

Comunicamos ao Poder Público que se encontra aberto nesta autarquia o Concurso nos moldes da Lei Municipal no 9.569/14, conforme abaixo:

Plano Anual de Recursos   – Objeto: concurso para seleção de projetos a serem financiados com recursos do Fumgesan (Fundo Municipal de Gestão de Saneamento Ambiental de Santo André) com o objetivo de promover os temas: “SAÚDE AMBIENTAL” e “AGROECOLOGIA”.

PRAZO FINAL PARA O RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: 17/03/2022, das 8h às 17h horas, na Secretaria Executiva do Comugesan, com a devida identificação do proponente e tema, em uma via impressa e uma cópia digital. As propostas deverão vir acompanhadas de plano de trabalho conforme o Anexo I – Modelo de Plano de Trabalho, da Resolução Comugesan 133/2021. Mais informações pelo telefone 4433-9059.

ImprimirGerar PDFEnvie para um amigo