Haverá interdição parcial do trânsito na região
Santo André, 1 de março de 2019 – O Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) executa no próximo domingo (3/3) uma manutenção na rede de água de 400 mm (uma rede de grande porte, em aço) localizada entre as ruas Siqueira Campos X Coronel Alfredo Fláquer (Centro).
Os serviços para reparo de um vazamento na tubulação terão início às 7h30 e devem ser finalizados às 18h do próprio domingo. Haverá interdição parcial da via, junto à faixa da esquerda do viaduto sentido Centro – na rua Siqueira Campos.
Após o término dos trabalhos, a faixa permanecerá interditada até quarta-feira (6/3) para cura do concreto. Além disso, em razão dos trabalhos, o fornecimento de água para a região será interrompido, sendo que a normalização deve ocorrer ao longo da noite de domingo.