Santo André, 20 de março de 2018 – Na próxima quarta-feira, 21/3, a AES Eletropaulo realizará manutenção na rede elétrica da região onde está localizado o reservatório Vila Vitória, do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André). Os trabalhos têm previsão de ocorrer entre 12h e 18h e, em função dos serviços, será necessário o desligamento de energia do reservatório – que fica no bairro de mesmo nome – o que pode provocar a suspensão do abastecimento de água para a os bairros atendidos pelo equipamento.
A expectativa é que, após o término dos trabalhos da Eletropaulo, o abastecimento se normalize ao longo da noite. O Semasa orienta a população a fazer uso racional da água e manter reservação adequada para o número de habitantes dos imóveis.
Os setores que devem sofrer intermitência de abastecimento são: Vitória Zona Alta e os boosters Sítio dos Vianas, Jd Alvorada, Jardim Irene e Jd. Primavera.