31/07/2017 Manutenção da Sabesp afeta abastecimento em Santo André entre 2 e 4 de agosto

Companhia estadual fará manutenção em aqueduto de água bruta do Sistema Rio Claro

Santo André, 31 de julho de 2017 – O Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) informa que uma manutenção no aqueduto de água bruta do sistema Rio Claro, que será realizada pela Sabesp entre 2 e 4 de agosto, poderá causar intermitência no abastecimento de água em Santo André.

Os trabalhos, que ocorrerão simultaneamente em vários trechos do aqueduto, começam na madrugada da próxima quarta-feira, dia 2, e vão até o final da tarde da sexta-feira, dia 4. A normalização do abastecimento está prevista para o início da noite do próprio dia 4, podendo se estender até a madrugada de sábado, dia 5.

A intermitência no abastecimento pode atingir toda cidade, mas os bairros que mais devem ter problemas são os abastecidos pelos reservatórios Camilópolis, Curuçá, Erasmo Assunção, Parque das Nações, Progresso e Vila Vitória.

Confira os bairros que podem ser afetadas pela manutenção da Sabesp:

Setor Camilópolis – Camilópolis, Jardim das Maravilhas, Jardim Santo Antônio, Jardim Utinga, Parque das Nações (parte), Parque Oratório (parte), Vila Bartira, Vila Leonilda, Vila Lucinda, Vila Matarazzo, Vila Metalúrgica, Vila Nelson, Vila Olga e Vila Regina.

Setor Curuçá – Bairro Santa Terezinha, Bangu (parte), Casa Branca (parte), Centro (parte) e Parque Jaçatuba.

Setor Erasmo Assunção – Jardim Alzira Franco, Jardim Ana Maria, Jardim Nice, Jardim Monte Líbano, Jardim Rina, Jardim Santo Alberto, Parque Capuava, Parque Erasmo Assunção, Parque João Ramalho e Parque Novo Oratório.

Setor Parque das Nações – Parque das Nações (parte) e Parque Oratório (parte).

Setor Progresso – Centreville, Jardim Marek (parte), Parque Marajoara, Vila América, Vila Homero Thon, Vila Humaitá, Vila Progresso e Vila Tibiriçá.

Setor Vila Vitória – Jardim Aclimação, Jardim Alvorada (parte), Jardim do Estádio, Jardim Ipanema (parte), Jardim Irene, Jardim Las Vegas, Jardim Milena, Jardim Santa Cristina, Jardim Teles de Menezes, Sítio dos Vianas, Vila América (parte), Vila Junqueira, Vila Luzita (parte), Vila Marina, Vila Pires e Vila Vitória (parte).

ImprimirGerar PDFEnvie para um amigo

NOTÍCIAS

Semasa retoma atendimento técnico de licenciamento ambiental de forma presencial

30/09/2022: Semasa retoma atendimento técnico de licenciamento ambiental de forma presencial

Interessados poderão tirar dúvidas sobre processos e pedidos ambientais em tramitação  Santo André, 30 de setembro de 2022 – Para facilitar o acesso à informação e sanar dúvidas dos interessados que ingressam com processos de licenciamento ambiental junto ao Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), a autarquia vai retomar o Atendimento Técnico de Licenciamento Ambiental de forma presencial, a partir da próxima segunda-feira (3/10). O atendimento ocorrerá apenas com agendamento prévio e deverá ser diretamente com...

Santo André estreia Moeda Verde Itinerante para beneficiar novas comunidades

24/09/2022: Santo André estreia Moeda Verde Itinerante para beneficiar novas comunidades

Jardim Utinga recebeu neste sábado novo modelo da ação realizada pelo Fundo Social de Solidariedade e Semasa   Santo André, 24 de setembro de 2022 – Principal política pública socioambiental de Santo André, o programa Moeda Verde começou a ser realizado em um novo formato neste sábado (24) para fazer com que mais pessoas possam trocar recicláveis por frutas, legumes e verduras, ampliando a segurança alimentar e a reciclagem, ao mesmo tempo em que contribui para a limpeza da...

ProAr vistoria e aprova 98% da frota municipal de ônibus

21/09/2022: ProAr vistoria e aprova 98% da frota municipal de ônibus

Emissões dos veículos foram aferidas pelo Semasa Santo André, 21 de setembro de 2022 – As aferições do ProAr (Programa de Qualidade do Ar) realizadas nos ônibus que compõem a frota pública municipal chegaram ao fim e aprovaram 98% dos veículos em atividade. Os agentes da Fiscalização Ambiental do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) vistoriaram 311 ônibus, sendo que 307 receberam o selo de aprovação, o que significa que as emissões estavam dentro dos padrões...

Doações nas Estações de Coleta de Santo André ultrapassam 95 mil itens no primeiro semestre

20/09/2022: Doações nas Estações de Coleta de Santo André ultrapassam 95 mil itens no primeiro semestre

Volume é 70% superior ao mesmo período de 2021 e demonstra o espírito de solidariedade da cidade Santo André, 20 de setembro de 2022 – Os andreenses seguem engajados em espalhar o bem e ajudar quem mais precisa. Demonstração disso é que as doações recebidas nas Estações de Coleta do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) subiram 70% neste primeiro semestre de 2022, na comparação com o mesmo período do ano passado, com mais de 95...